Porquê ninguém vai à feira de Channel, ou vai?

quarta-feira, 20 de março de 2013

Era uma vez...

Anos atrás eu conheci um blog pela primeira vez, era o Dia de Beauté , depois dele um monte de blogs de beleza e de moda passaram a fazer parte dos meus favoritos. Foi como se um novo universo se abrisse para mim, imagina só um monte de lugares aonde eu poderia ler sobre os meus assuntos preferidos e sem gastar um rio de dinheiro com revistas. Tudo me parecia encantador, a linguagem, as milhões de imagens, o fácil acesso á uma gigantesca quantidade de informações. Enfim, o início de um universo paralelo á minha vida real.
Sempre pensei em criar o meu próprio blog, mas sinceramente não me considerava capaz de fazer um conteúdo de qualidade, achava que para ter um blog interessante a pessoa precisava ter uma vida interessante, o que em parte é verdade. Muitas vezes ponderei... principalmente por ver milhões de blogs por aí falando sempre sobre os mesmos assuntos e sem conseguir o mínimo de visibilidade.
No entanto, cheguei a conclusão de que por mais que ninguém leia o que eu vier a escrever, a experiência já está sendo válida pelo fato de simplesmente estar falando sobre assuntos que gosto.

E assim está inaugurado o De Jeans !!!
Aqui fala-se sobre tudo que se tem vontade, porquê eu não conseguiria me limitar á um assunto.

Sabe quando vestimos um Jeans de manhã e deixamos a vida nos surpreender?! Então, vamos ver por quais caminhos este humilde blog nos levará. 
A janela está aberta.
(Imagens: Google imagens)

2 comentários:

  1. Eliane !!
    Lembro tbm qdo conheci o "mundo dos blogs" foi através do blog Passando Blush, isso já faz uns quatro anos e pra mim tbm foi a descoberta de um mundo totalmente novo, que me levou a vários outros blogs (acho que viciei kkkk).
    Muito legal ver alguém "real", que eu conheço se aventurando nesse mundo ! não conheço seus planos, mas desejo que esse espaço seja sempre leve, tranquilo, que seja divertido pra vc e te traga muitas coisas boas !!

    Um beijãooooo

    Karina

    ResponderExcluir
  2. Amém Kah!!! Muito obrigada...que assim seja! Bjão

    ResponderExcluir