Porquê ninguém vai à feira de Channel, ou vai?

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Desafio - Acabou!










Acabou...ooouuoo..acabooou Acaaboouu!
Chegou ao fim o desafio gente!    

Para quem está chegando agora, o desafio consiste em passar 21 dias consecutivos sem reclamar de nadinha, se reclamar e/ou criticar tenho que voltar a contagem do zero, para saber mais confere o primeiro post dessa série aqui.

O último dia do desafio foi no sábado dia 30, e tenho certeza que se tivesse continuado com a regra de a qualquer reclamação voltar a contagem do zero, não terminaria esse desafio tão cedo. E vocês podem pensar, então para que serviu esse desafio, se não conseguiu para de reclamar, e eu te digo que esse desafio serviu para:
  • Perceber que estava tendo uma atitude de reclamar de quase tudo;
  • Ficar atenta aos meus pensamentos;
  • Permitir com que as pessoas a minha volta aprendam com seus próprios erros e não com a minha voz;
  • Aprender a relevar coisas pequenas, que me irritam, mas que não mudam em nada minha vida;
  • Olhar para as dificuldades dos outros com mais boa vontade;
  • Concentrar os meus pensamentos e esforços no que de bom Deus tem feito na minha vida, e não no que eu acho que está ruim;
Enfim, foi super válido, aprendi e continuo aprendendo muito. Cheguei á conclusão de que sim é possível não reclamar de nada, nadinha mesmo, é só uma questão de hábito, ou melhor, mudança de hábito, mas essa é uma mudança que assim como qualquer outra, exige tempo, e o importante é que se comece de alguma forma.

O desafio acabou, mas a busca por uma transformação de atitude contínua, porque essa tem que ser constante!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário