Porquê ninguém vai à feira de Channel, ou vai?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Festa!


Ultimamente tenho prestado muita atenção nas festas que tenho ido...decoração, organização etc. Isso é devido ao fato de que estou organizando minha festa de casamento, e é bom estar ligada para investir nos acertos e evitar os erros que o pessoal tem cometido. 
Festa de casamento é aquela coisa, existe meio que um padrão geral ao mesmo tempo que todos dizem que é um evento que deve ter a identidade do casal. Eu realmente acredito que o casamento deve ter a cara do casal, na verdade o meu maior medo é ter uma festa genérica. Enfim, eu cheguei a conclusão de que para garantir o sucesso de qualquer tipo de festa, o mais importante é o cuidado com os detalhes


É através dos detalhes que percebemos a atenção aos convidados e até mesmo a personalidade do anfitrião.

Bjos 


(Imagens: Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário