Porquê ninguém vai à feira de Channel, ou vai?

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A melhor propaganda Ever!


Não é publipost, mas eu precisava comentar sobre essa Revista Digital da Renner, que a minha humilde opinião é a melhor propaganda Ever! 
 Recebi a newsletter no meu email e quando abri pra ver quase morri com tanta lindeza!
Primeiro que as peças são lindas demais, estou desejando muitas. Mas o que mais me chamou a atenção foi a apresentação dos produtos, de uma forma inteligente, interativa e bonita, que tem tudo a ver com as atuais tempos que vivemos em que "quase" tudo é digital, além das imagens tem vídeo e ainda todos os preços bonitinhos, quer mais praticidade?! O preço para mim é algo primordial na escolha de uma peça e assim dá pra escolher com calma antes de ir pra loja e se perder no meio dos encantos das araras, o que colabora para a realização de comprar inteligentes, pensadas e não por impulso.
Pode ser que eu esteja falando balela, porque não sei se é a primeira vez que a Renner faz esse tipo de propaganda, ou se já tem feito a cada coleção e é novidade só pra mim, mas o fato é que eu precisava falar!rsrs
Coisa tão linda assim merece aplausos e divulgação espontânea.

Aqui o link da revista, vai lá e me conta o que achou!

Bjo *.*

(Imagens: Renner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário